quinta-feira, 28 de maio de 2009

HIPISMO DE JARAGUÁ É DESTAQUE!






Com boa participação em todas as categorias, a 3ª Etapa do Ranking da Federação Catarinense de Hipismo (Taça Eduardo Horn), reuniu mais de 90 cavaleiros e amazonas de todo o Estado, nas dependências da Sociedade Hípica Jaraguá. Esta etapa do ranking aconteceu simultaneamente ao Campeonato Catarinense Máster.

Bom nível técnico, espírito esportivo, confraternização e muita festa com direito a champagne no pódio, marcaram o final de semana.

E os atletas da casa se deram bem!!!

A amazona Pauline Menegotti Horn emocionou a todos ao vencer de forma espetacular a Taça Eduardo Horn de Hipismo, série 1.10m, conquistando ainda o vice-campeonato da série 1.20m.

Marcio Martinez sagrou-se campeão do Campeonato Catarinense Master A (1.10m).

Crislaine Titz montando com muita elegância e técnica, ficou com o terceiro lugar na categoria Jovens Cavaleiros 1.10m.

Fábio Monteiro foi o campeão da categoria Master B (1.00m) da Taça Eduardo Horn de Hipismo, ficando ainda em terceiro lugar no Campeonato Catarinense Master, assegurando vaga na equipe que representará nosso estado no Campeonato Brasileiro, que será realizado na cidade de Porto Alegre (RS) em outubro.

Nadja Mazzurechen, no dorso de Chanel, assumiu a liderança do ranking estadual da FCH(Categoria Amador 1,00 metro).

Káthia Gubbert, retornou as pistas e conquistou nada menos que o vice-campeonato da Série Aberta 0.90m.

O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, Grupo Menegotti, Dimas Hyundai, Purina, Hotel Saint Sebastian, Transmagna e Grupo Breithaupt.

Fotos: Cyntia Tetto.




Um comentário:

kathia disse...

Fabio estamos aguardando as proximas postagens. pois o blog esta show de bola