sábado, 16 de maio de 2009

Injeção de inspiração



Fotos: Cyntia Tetto



Passei por muita coisa para estar aqui... Percorri milhões de caminhos...Amo tudo o que faço, Sou obrigada a tirar uma força de dentro de mim pra lutar nessa guerra contra a minha limitação.Mais esse acidente me ensinou muito, acontece que entendi que existe esforço até as coisas mais simples tais como: rir, chorar, enfim cada coisa.E quem pode imaginar que um animal tão doce feito o meu Floquinho ia preencher o vazio do meu coração.Toda vez que monto é assim, é como se eu levasse uma injeção de inspiração e isso tudo é trabalho em dupla...Eu acho que não só eu mais todo mundo que monta o Floquinho se torna o poderoso cavaleiro e poderosa amazona. O Floquinho é responsável por este misto de toda essa vontade de me recuperar logo... E esse trabalho na verdade muitas vezes sozinha por quem passa pela limitação sou eu... Outras pessoas que vão me ajudando a vencer o dragão da limitação são professores, fisioterapeutas, médicos, pedagoga e meu Deus que é o senhor do impossível e o Floquinho que é o instrumento do meu caminhar...


Larissa Gisele Seechis, praticante de equoterapia.


Nenhum comentário: