sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jogos Equestres Mundiais (WEG)





Sessenta países já se inscreveram para participar dos Jogos Equestres Mundiais, que serão realizados nos EUA, na cidade de Lexington (Estado de Kentucky), de 25 de setembro a 10 de outubro deste ano.
Esse evento é na verdade um torneio mundial, reunindo oito modalidades eqüestres: salto de obstáculos, adestramento, concurso completo de equitação, enduro, rédeas, volteio, atrelagem e para-dressage.
Será o maior evento esportivo eqüestre de todos os tempos nos Estados Unidos e é a primeira vez que esse torneio será realizado fora da Europa.
Espera-se um público de mais de 800.000 pessoas. Os FEI Jogos Eqüestres Mundiais serão transmitidos para mais de 500 milhões de telespectadores em todo o mundo, terão um impacto econômico de mais de US$ 150 milhões, e contarão com a presença das tradicionais equipes da Europa, Canadá e EUA, além de equipes da América do Sul, Ásia e Oceania.




Um comentário:

Anônimo disse...

Fabio, quero ver comentarios no meu blog tambem, sempre muito legal o blog, se quiser fique avontade para conferir o site: www.hipismojaragua.webnode.com.br