quinta-feira, 29 de setembro de 2011

75º Aniversário do CHSA.












De 02 a 07 de setembro aconteceu o Concurso de Salto Nacional 75º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo.

O concurso em comemoração aos 76 anos do Clube Hípico de Santo Amaro reuniu cerca de 800 conjuntos nas provas de 1 a 1.50 metro para todos os níveis e categorias. 

"Foi um prazer receber a todos em nosso Clube e tivemos grandes disputas nesses cinco dias de prova", ressalta Antonio Manoel Lopes Sanches, organizador do evento e diretor de Salto da entidade anfitriã.  Paralelamente ao evento aconteceu também uma ampla programação social, incrementando ainda mais a badalação do concurso.

"Queremos sempre manter o espírito esportivo, o amor ao hipismo e o respeito aos cavalos. Concorrentes, público e amantes do cavalo são sempre muito bem-vindos em nosso Clube", destaca William Pereira, presidente da entidade anfitriã.

 A Sociedade Hípica Jaraguá foi representada pela amazona Débora Breiphaupt, que montou SL Seresteiro, conjunto que vem se firmando no meio hípico.

Patrocinam o 76º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro: Bradesco, Supermercado Sonda, Volkswagen, Vivo Empresas, Ceratti, Hotel Blue Tree Premium.



Nenhum comentário: