quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Luciana Diniz lança livro.




A amazona Luciana Diniz lançou o livro Fit 4 Gold – Um Diário Olímpico – Vivendo em Cores do Preto em Branco. "Este livro nasceu do meu desejo de compartilhar com a família, amigos, fãs e os apaixonados por cavalos e pelo esporte equestre as minhas experiências durante os Jogos do Rio 2016".
Através de seu livro é possível conhecer uma mulher inteligente, que não se curva às derrotas e se reinventa a cada passo ou a cada salto, como mostrou nos Jogos Olímpicos, quando competiu com sua égua hanoveriana Fit for Fun. “Cheguei preparada e intuitivamente convencida de que sairia desses jogos com um ouro nas mãos. Durante a competição o ouro foi escapando de mim lentamente, mas o aprendizado conquistado com essa experiência foi de ouro. Por isso o nome do livro – o ouro pretendido e a verdade em preto e branco, mas nada que tirasse o colorido de minha vida”, relata.
Um livro para os amantes do esporte em geral e para os aficionados do hipismo em particular, tendo como pano de fundo as lições que podemos apreender através das competições.




Nenhum comentário: