Nova York entrou para o calendário internacional do Longines Global Champions Tour e GCL em 2019, consolidando a presença do circuito nos EUA e foi o palco da final da temporada deste ano.
Mais de 50 milhões de visitantes por ano, mais de 8 milhões de moradores, mais de 400 estações de metrô, milhares de restaurantes, diversos museus, muitas lojas e uma infinidade de pontos turísticos para conhecer - Nova York é assim, uma das cidades mais espetaculares do mundo, com uma variedade incrível de coisas para ver e fazer. Ela é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, cenário de centenas filmes e um destino capaz de agradar pessoas com gostos completamente distintos. Poucos lugares no mundo têm o potencial de agradar tanto.
Em uma viagem a Nova York você pode conhecer a Estátua da Liberdade, símbolo de esperança para os imigrantes que chegaram aos Estados Unidos, e passear de bicicleta ouvindo os pássaros no Central Park, um parque enorme no coração de Manhattan. Reserve um tempo na agenda para assistir a um espetáculo musical da Broadway fazer compras em algumas das melhores lojas do mundo, visitar museus riquíssimos como o MET (Metropolitan Museum of Art) e o MoMa (Museu de Arte Moderna) e atravessar a Brooklyn Bridge. Como Manhattan é uma ilha, a água faz parte do cenário da cidade; de um lado está o rio Hudson e, do outro, o rio East, onde estão a Brooklyn Bridge e Manhattan Bridge, dois cartões postais mundialmente famosos.
O evento aconteceu em Governors Island, que possui uma vista deslumbrante da Estátua da Liberdade, bem como de Manhattan e teve entrada gratuita para o público em todos os três dias.
Um público imenso aplaudiu a vitória do cavaleiro inglês Bem Maher com Explosion W, no principal evento do torneio, o Grande Prêmio a 1,60m, sendo seguido pelo cavaleiro alemão Marcus Ehning com Cornardi NRW e pelo cavaleiro suiço Martin Fuchs com The Sinner. Com mais essa grande vitória Ben Maher também sagrou-se campeão da temporada de 2019 do Longines Global Champions Tour. O segundo lugar do ranking ficou com o cavaleiro belga Pieter Devos e o terceiro lugar coube ao alemão Daniel Deusser. Entretando, a amazona Edwina Tops Alexander foi o competidor que mais arrecadou prêmios em dinheiro durante esse ano na competição, totalizando um total de € 3.999093,00
Ben Maher / Explosion W
Ben Maher / Explosion W
Marcus Ehning / Cornado NRW
Marcus Ehning / Cornado NRW
Martin Fuchs / The Sinner
Jessica Sprinsgsteen / RMF Zecilie
Class 10: New York 2019 CSI5* 1.60m
Table A: Against the Clock with Jump-Off