Este ano, a Cidade do México teve a honra de abrir a temporada de 2017, organizando a 1ª etapa da competição, que ocorreu de 6 a 9 de abril em Campo Marte. Campo Marte é um centro equestre localizado na avenida Paseo de la Reforma, próximo ao Auditório Nacional do Parque Chapultepec. O evento foi um sucesso, recebendo centenas de novos fãs na arena de grama, com os espectadores apreciando as maiores estrelas mundiais do salto de obstáculos, podendo torcer de perto por seus ídolos.
A dupla Martin Fuchs e Chaplin foi a grande vencedora do primeiro Grande Prémio do Longines Global Champions Tour 2017. Fuchs recebeu 105 mil euros de prémio.
Dos 23 inscritos que alinharam neste Grande Prémio, apenas seis disputaram o desempate por terem terminado a primeira passagem sem faltas. No desempate a vitória foi para o conjunto suíço que venceu pela primeira vez um G.P. do GCT, tendo registado o tempo de 37,07 segundos. O belga Niels Bruynseels com Gancia de Muze e o holandês Maikel van der Vleuten com VDL Groep Arena C ocuparam o segundo e terceiro lugares respectivamente.
Mexico City 2017 CSI5* 1.60m
Table A: Against the Clock with Jump-Off
Assista aos incríveis vídeos da prova clicando nas setas da tabela acima.
Fonte: LONGINES GLOBAL CHAMPIONS TOUR: http://www.globalchampionstour.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário