domingo, 2 de dezembro de 2018

Catch Me If You Can vendida.

Laura Klaphake / Catch Me if You Can

O alemão Paul Schockemöhle, proprietário da égua Oldenburg, Catch Me If You Can de 10 anos, decidiu vender este fabuloso animal. Foram vários os investidores interessados na compra de Catch Me If You Can que competiu nos Jogos Equestres Mundiais em Tryon montada pela alemã, Laura Klaphake. Vale a pena recordar, que Jennifer Gates ofereceu 8 milhões de euros, por esta égua em Julho passado. .
Catch me If You Can, vai continuar a sua carreira desportiva com a jovem cavaleira checa, Anna Kellnerova que celebrou 22 anos em 26 de novembro.
Catch Me If You Can, foi montada durante quatro anos por Laura. Este conjunto conquistou a medalha de bronze por equipes em Tryon. No início deste ano conquistaram a Taça das Nações em Aachen e na Taça das Nações de Roterdan terminaram as duas rondas com zero pontos.

Fonte:  Equisport   www.equisport.pt



Nenhum comentário: