domingo, 30 de junho de 2019

Brasil conquista ouro na Taça das Nações na Holanda.

Pedro Veniss / Quabri de L Isle
Felipe Amaral / Germanico
Marlon Zanotelli / Sirene de la Motte
Pedro Muylaert / C´est Dorijke
Pódio
A equipe do Brasil, composta por Marlon Zantonelli / Sirene de la Motte, Felipe Amaral / Germanico T, Pedro Muylaert / C´est Dorijke e Pedro Veniss / Quabri de L Isle conquistou no domingo (23/06/2019) a Taça das Nações do CSIO5* de Geesteren (Holanda), com apenas 8 pontos perdidos. A Holanda, que competia em casa, ficou com a prata (16), e a Espanha com o bronze (28). Seguiram-se a Suécia, Bélgica, Japão e a Áustria, que ficou classificada em oitavo lugar. Felipe Amaral com Germanico obteve o único duplo zero do evento.
O chefe da equipe brasileira, Pedro Paulo Lacerda elogiou a sua equipe, “Todos foram realmente espetaculares hoje. Para os Jogos Pan-americanos ainda temos alguns dias para confirmar a equipe, mas a formação de hoje tem uma boa chance”, disse Lacerda.
O brasileiro Pedro Veniss realçou a união da equipa afirmando, “Não somos apenas colegas de equipe, mas também amigos. Vencer uma etapa da Taça das Nações ao lado dos melhores amigos é realmente especial”.
Este foi o último evento antes da convocação da equipe que representará o país nos Jogos Pan-Americanos, que acontecem em Lima, no Peru, de 26 de julho a 11 de agosto. Com o resultado, aliás, o Brasil chega embalado para o evento que classificará os três melhores países para Tóquio 2020


FONTES: www.esquisport.pt / www.globoesporte.com


Nenhum comentário: