Bem estabelecida como um dos destinos mais exclusivos e emblemáticos do nosso esporte, a principal competição de saltos de exibição do mundo retorna ao continente americano, trazendo o esporte de nível olímpico para a mundialmente famosa Miami Beach, na costa leste dos Estados Unidos. Cidade de sol, de praias com águas claras, de muitas compras, de muita diversão e das baladas. Combinação perfeita para descansar e se divertir, Miami tem diversas facetas e potencial para agradar públicos completamente distintos.
A amazona australiana Edwina Tops Alexander (AUS), triunfou no Grande Prémio Longines Global Champions Tour em Miami, apesar de Scott Brash manter-se na liderança do ranking.
Montando a égua KWPN California, Edwina conseguiu o melhor tempo 32,07s dos dois únicos conjuntos que terminaram o desempate com duplos percursos sem faltas. Bassem Mohamed do Qatar foi segundo classificado (35,47s) com Gunder e o irlandês Darragh Kenny, com Cassini Z, fechou o pódio penalizado com 4 pontos no desempate em 30,87s.
A luta pela liderança do raking do LGCT 2018 vai ser intensa, com Brash a liderar após o seu triunfo no México (67pts), Pieter Devos em segundo (60 pts) e Edwina em terceiro lugar com 57 pontos.
2018 Longines Global Champion Tour
Miami Beach 2018 CSI5* 1.60m
Table A: Against the Clock with Jump-Off
*** Veja a filmagem dos percursos dando um click nas setas do gráfico acima.Fonte: Longiness Champions Tour https://www.globalchampionstour.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário