O Longuines Global Champion Tour fez sua terceira parada no espetacular destino de Xangai, China. Dos dois lados do rio Huang Pu empreendimentos imobiliários ultra-modernos fazem explodir os valores do metro quadrado, o mesmo fenômeno compartilhado por Hong Kong.
Restaurantes refinados, hotéis luxuosos, instigantes galerias de arte — tanto de arte tradicional como de produção contemporânea — e bares que nada ficam a dever a Londres ou Nova York preenchem a agenda de executivos em busca de negócios na Nova China e de turistas que experimentam um ponto de vista mais vanguardista do país.
O Grande Prêmio de Salto Internacional 5 estrelas teve um desempate emocionante, com 12 conjuntos, cabendo o primeiro lugar ao belga Gregory Wathelet, conduzindo Coree, sem faltas, como o ótimo tempo de 37,91''.
"Sabia que tinha que correr todos os riscos e ela saltou de forma fantástica", afirmou Wathelet, antes de subir ao pódio, onde foi ladeado por Ben Maher (GBR) na sela de Explosion W (38,55)'e Daniel Deusser (ALE) com Tobago Z (39,11'')
Com esta vitória o belga garante o bilhete para o super Grande Prémio, que será disputados nos novos play-offs, em Praga, em Dezembro. Presença garantida já tem Scott Brash (GBR), vencedor na etapa mexicana e Edwina Tops-Alexander (AUS) que levou a melhor em Miami Beach.
Scott Brash, que ficou em 5.º lugar na etapa chinesa, continua liderarando o ranking, perseguindo sua 3.ª vitória do Troféu LGCT. "Estou muito feliz com o Hello Shelby. É um cavalo jovem, por isso não tinha muitas expectativas. Terminar com um duplo limpo e um 5.º lugar deixou-me extremamente satisfeito", garantiu.
Gregory Wathelet on Coree
Daniel Deusser on Tobago Z
Ben Maher on Explosion W
Gregory Wathelet on Coree
Comparison Cam - Harrie Smolders vs Ben Maher
Class 04: Shanghai 2018 CSI5* 1.60m
Table A: Against the Clock with Jump-Off
*** Veja a filmagem dos percursos dando um click nas setas do gráfico acima.Fonte: Longiness Champions Tour https://www.globalchampionstour.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário