Este ano, a Cidade do México mais uma vez teve a honra de abrir a temporada de 2018, ao receber a 1ª rodada da competição, de 22 e 25 de março. O Campo Marte é um local equestre localizado na Avenida Paseo de la Reforma, ao lado do Auditório Nacional do Parque Chapultepec, na Cidade do México, que já sediou eventos de adestramento e saltos individuais nos Jogos Olímpicos.
Uma das maiores cidades do mundo não poderia decepcionar os turistas. A Cidade do México tem muito a oferecer em história, cultura, gastronomia e lazer. É hora de conhecer mais sobre a cultura asteca, visitar museus incríveis, curtir tudo da Frida experimentar sabores exóticos, gastar energia subindo algumas pirâmides (para recarregar lá no topo) e entrar fundo nas tradições mexicanas, sem se esquecer de levar várias delas para casa na mala, afinal, como resistir a excelentes lojas de modaa, shoppings e aos maravilhosos mercados?
O cavaleiro inglês Scott Brash (GBR) duas vezes campeão do Longines Global Champions Tour, começou a temporada de 2018 com uma vitória no Grande Prémio no México. Montando a égua Ursula XII de 17 anos, Brash foi o mais rápido ao completar o desempate em 38,65s, deixando o segundo lugar para o alemão Daniel Deusser e Tobago Z (40,31s). Alberto Zorzi (ITA) com Contanga, fecharam o pódio (40,37s).
Dos 31 conjuntos que alinharam neste Grande Prémio desenhado pelo espanhol Javier Trenor, apenas 8 deles sem faltas, ficaram apurados para o desempate. No desempate os três primeiros classificados, terminaram esta prova com duplos percursos sem faltas.
Mexico City 2018 CSI5* 1.60m
Table A: Against the Clock with Jump-Off
*** Veja a filmagem dos percursos dando um click nas setas do gráfico acima.
Fonte: Longiness Champions Tour https://www.globalchampionstour.com
Fonte: Longiness Champions Tour https://www.globalchampionstour.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário