terça-feira, 27 de agosto de 2019

Europeu de Hipismo 2019 - Saltos Individual





                                                     Fuchs, Maher & Verlooy


O cavaleiro Martin Fuchs (Suiça) conduzindo Clooney 51, conquistou neste domingo (25) o título individual dos Saltos no Mundial de Hipismo, que foi encerrado em Roterdã (Holanda).

Foi o primeiro título europeu de Fuchs.

Foi uma disputa emocionante. Fuchs perdeu 1 ponto por tempo no último percurso e teve que aguardar a passagem de Ben Maher (GBR) para almejar o ouro. O britânico cometeu uma falta e foi para 4.62 pontos perdidos contra 4.46 do suíço, que ficou com a vitória na Holanda.

Jos Verlooy (BEL) levou o bronze.

Parecia muito que eu seria o segundo novamente. Ben tem sido grande nos últimos dois anos e especialmente neste campeonato novamente eu não acho que eu iria vencê-lo ou que ele faria uma falta, mas obviamente estou muito feliz por estar ganhando aqui e finalmente não ter apenas a prata medalha! ”, disse Fuchs. 




Nenhum comentário: