Londres, capital da Inglaterra e do Reino Unido, é uma cidade do século 21 com uma história que remonta à era romana. Seu centro abriga as sedes imponentes do Parlamento, a famosa torre do relógio do Big Ben e a Abadia de Westminster, local de coroação dos monarcas britânicos. Do outro lado do rio Tâmisa, a roda gigante London Eye tem vista panorâmica do complexo cultural da margem sul e de toda a cidade.
Por um longo período a cidade foi a capital de um império onde o sol nunca se punha. Hoje, porém, despida de parte do poder político e econômico, mostra uma face dinâmica e divertida, com museus maravilhosos, pubs charmosos, uma enorme variedade de excelentes opções para compras, bons restaurantes e o obrigatório roteiro real.
O Reino Unido tem uma comunidade equestre enorme que lotou as dependências do Royal Hospital Chelsea para torcer pelo tricampeão desta etapa de Londres, Scott Brash, e seu companheiro na equipe olímpica e campeão do LGCT 2018, Ben Maher.
Vinte e nove conjuntos disputaram o Grande Prêmio a 1,60m, sendo que doze conseguiram voltaram para o desempate (Jump off). Quem levou a melhor desta vez foi o cavaleiro inglês Ben Maher com Explosion W para delírio da torcida local. Em segundo lugar ficou com o irlandês Shane Sweetnam com Alejandro, cabendo a terceira colocação para outro cavaleiro irlandês, Darragh Kenny com Classic Dream.
Ben Maher / Explosion W
Ben Maher / Explosion W
Ben Maher / Explosion W
Ben Maher / Explosion W
Shane Sweetnam / Alejandro
Shane Sweetnam / Alejandro
Darragh Kenny / Classic Dream
Marcus Ehning on Cristy
London 2019 CSI5* 1.60m
Table A: Against the Clock with Jump-Off
Nenhum comentário:
Postar um comentário